quinta-feira, fevereiro 08, 2007

a vontade é chorar o tempo todo e me esconder debaixo do meu edredon que nestes momentos em pleno calor me aquece. mas não posso. a vontade é fugir. fazer como o personagem do tom cruise em minority report: trocar meu globo ocular. modificar minhas digitais. tingir os cabelos. mudar o número do cpf, identidade. passar a me chamar qualquer coisa menos alba regina. a vontade é de nascer de novo. não é renascer. é nascer de novo. mesmo. sacou? as coisas estão para lá de difíceis. e o medo toma conta. castaneda dizia que o medo é o nosso primeiro inimigo. como eu sei disso. eu preciso levantar e lutar. gritar. xô! sai fora! não sei o que será da minha família em algumas semanas. não sei o que será de mim. afinal, nunca sabemos mesmo. esta é a grande sacada da vida. jogo de pôquer desleal. acho que agora eu preciso de todas as rezas e de todas as bençãos do mundo. me desculpem. mas tá difícil. mesmo.