quarta-feira, fevereiro 07, 2007

os beijos que a vida te dá. então chegou o e-mail do attilio com os telefones dizendo que estava com ele ali do lado dele coisa e tal. eu aqui anciosa. muito. as usual. mando e-mail e nada. o celular toca. é ele. attilio. nossa que coisa. quatorze anos again. passa o telefone e manda eu segurar meu coração. até parece. coração indomado o meu. marcelo do outro lado da linha. ahahaha. muito hilária esta vida. porque a primeira vez que falei com ele eu tinha quatorze anos. faz as contas. eu agora aos 44. trinta anos. me sinto igual. a mesma. com quatorze aos quarenta e quatro. com mais coragem. sem pudores. porque eu adoro este cara mesmo. deve ser coisa de outra vida. tenho certeza. e fico feliz quando sei que ele está bem e que venceu todas as batalhas e guerras. nossa que a vida me estapeia num dia e me beija no outro. ahahahaha. sou eu rindo na cara da vida.