sexta-feira, fevereiro 09, 2007

eu queria dizer obrigada. porque é assim: você escreve aqui. tudo. quase uma terapia. não espera retorno nem nada parecido. escreve para não ficar mais pirada do que já é. então a vida te põe na roda. estou rodando. minhas queridas chegam aqui e falam. deixam suas palavras para mim. poderiam entrar mudas e sairem caladas. afinal, a vida real tá aí lotada de problemas e abacaxis para serem descascados. mas falam comigo. e eu fico assim tão feliz. meu blog não é o super doopper do momento. mas é um reflexo da minha vida real. tenho poucos. muito poucos amigos mesmo. aqui acontece a mesma coisa. tenho poucos. mas muito. muito bons amigos. muito obrigada. amo vocês. suas palavras. minhas queridas. ( faz assim: fala alto a palavra querida. bem alto. não tem uma força? não é uma coisa esta palavra querida? a-do-ro! )