sábado, dezembro 06, 2008

novelão. com a-o-til. a favorita. depois de irmãos coragem ( só por causa da gloria menezes e aquela personagem com dupla personalidade ), carinhoso e dancin' days, a favorita é, desde já uma das minhas best of the best. sou fiel. até mesmo quando meus olhos ardem e minha córnea está gritando "socorro, minha filha fecha esses olhos agora!" então, os fecho e volto aos bons tempos do rádio. incrível. mesmo só no audio é uma novela e tanto. claudia raia ganhou de presente essa donatella que é um sonho de personagem. ela chora e eu digo "ai. tadinha lá vem mais uma roubada." o carmo para mim é o zé bob e ponto final. ninguém mais poderia ser o zé bob. o cauã r. leva o prêmio como aquele que não veio pra vida a passeio e que, sendo esperto e dedicado e humilde vai-se longe. halley i love you. mariana x. é chata. chata chata chata. menininha facinha ela. sem falar nos olhos juntinhos. mme. menezes é mme. menezes mas, o tom de mestre do kung-fu irrita. não é mesmo gafanhoto? ela talvez poderia ser mais uma vilã. não deixa de ser. nas entrelinhas ela é. afinal, ela está ali, colaborando sem questionar nada nunca. não esqueci que no início da novela citaram que ela esteve em clínicas bla bla bla. nossa. seria a consagração final de j.e.c. já pensou? eu sim. murilo benício deveria partir para uma hibernação. nossa. querido, falta um mundo pra você chegar a um personagem de tarantino. a vilã. patricia pillar. não nasceu para vilã. definitivamente. não sei de onde ela tirou a idéia de que, pontuando cada sílaba devidamente acompanhada pelas mãos tornaria seu tom mais maléfico. flora é uma psicopata. falta esse tom doentio na flora de pillar. ela irrita. não dá medo. fico imaginando a flora nas mãos de gloria pires. imaginou? pois é. aliás, como pode murilo benicio ser pai de lara. nada é perfeito e atualmente escalar uma novela é tarefa árdua. a dedina ( qual o nome da atriz?) está em uma atriz que não faz juz a ela. muito fraquinha. tarcisio meira sempre será o meu capitão rodrigo montado num cavalo lindo correndo, prestes a me salvar. mas, qual será a diferença que ele fará no final? me socorram se ele terminar com a irene. prestatenção. ontem, mataram a wilma. a labrador do zé bob. fiquei arrasada. como pode isso? um cão assassinado assim, no horário nobre? choque. wilma é grande atriz. ponto para j.e.c. o que mais ele vai inventar? sabe-se lá. só sei que depois de gilberto braga, j.e.c. é príncipe.