quarta-feira, dezembro 03, 2008

fenômenos. fui pro rio. nem sei porque mas fui. dia lindo. daqueles que aparecem depois de muita água que cai do céu. se eu limpo a minha casa porque não o universo? tudo muito limpo. o céu o ar. o mar estava azul-marinho. fomos pro cinema. é aí que você sente o que é ser casada com alguém absolutamente diferente de você. vicky cristina barcelona e queime depois de ler. ok. eu queria o primeiro e ele o segundo. é sempre assim. saco. ele sofre com woody allen. dei essa moleza pra ele. lá fomos nós. queime depois de ler. brad pitt george clooney. o primeiro mais velho o outro também. clooney muito magro. muito mesmo. mas a voz. ah a voz. pitt não engana mais em ângulo nenhum. teria medo de encontrar ele pessoalmente e ficar triste. algo me diz que ele é extremamente fotogênico e só. mas adoro. quer saber? ri muito. nossa, como eu ri.
pitt é impagável na cena do carro com malkovich ( que homem é esse? ). sei lá. adorei porque ri. porque ri de coisas que eram para rir mesmo porque era a vida contada daquele jeito. paspalhos. somos todos paspalhos. tipo no final das contas, ninguém vai sacar nada mesmo. nevermind. assistirei esse último do woody allen sozinha na sala. comemos num japonês ali na atlântica. deus, como eu desejo um sushi men pra mim. que cozinheira que nada. eu quero mesmo é um japa. quarto do meu hotel. com a cama preparada pra mim, do jeito que eu gosto. como é bom ser vip. entrei no café do francês e comprei um livro. re-comprei um livro: perto do coração selvagem. li no sion. era bobinha. não bateu. voltando pro quarto. banho quente. muito quente. ar condicionado frio. muito frio. corpo fresquinho. lençol que faz barulhinho quando você deita. perto do coração selvagem:" difícil aspirar as pessoas como o aspirador de pó ", disse clarice. agora estou compreendendo. a tevê no volume baixo. só para sentir que ela, a tevê estava lá. era um jornal. falam do fenômeno que estava no céu. a lua vênus e jupiter lá pra todo mundo ver. eu lendo clarice naquele lençol extra limpo com o ar condicionado ligado. mundo perfeito. redondinho. parei para pensar que não era preciso correr pra janela. porque eu, já havia olhado pro céu e visto os três ali no céu azul turquesa escura. fenômeno. alguns instantes da minha vida são assim: verdadeiros fenômenos.