domingo, dezembro 30, 2007

leandro convidou amigos para o ano novo. até aí tudo bem. convidou para passar o ano novo aqui. compreendeu? vou explicar: os amigos vem do rio. são três: papai mamãe filhinha ( olha a música aqui novamente). convidou. para passar o ano novo. grifa aí na sua cabeça: ano novo! a famíla chega hoje. antes do almoço. eu agora moro num apartamento. três quartos. apartamento moderno. quando você lê moderno interprete assim: pequeno. sacou? mariana foi mandada para a casa do namorado. no quarto dela dormirão três. dentro de casa seremos oito. meu estado de espírito? irritada. passada. pê da minha vida. ano passado esta mesma família recebeu convite. o mesmo. eu morava na outra casa. que era grande coisa e tal. aí o papai da famíla ligou avisando que chegaria dia 30 e voltaria pro rio lá pelo dia 7. contou? pois é. eu, a antipática, anti-social, a politicamente incorreta travei na hora. este ano não tive como escapar. eles vão embora dia primeiro. menos mal. não sei o que se passa comigo. existem estes tempos quando todo mundo enlouquece e eu só quero ficar quieta no meu canto em silêncio e isto acontece. sou forçada a falar, ser educada, conversar. acordar primeiro. dormir por último. deixar a geladeira cheia e tudo mais. a verdade é que eu queria tomar uma pílula e dormir. acordar no dia 2. aí já será 2008. feliz ano novo. de novo.