sexta-feira, abril 06, 2007

quinta-feira. dia seguinte chegou. as coisas acontecem len-ta-men-te. muito. aquilo que deveria ter sido resolvido às onze da manhã só aconteceria depois das cinco. eu: anciosa. como sempre. normal. caminhei na avenida copacabana. quanta decadência minha nossa senhora. mas eu adoro mesmo assim. entrei numa loja de santos. imagens. pensei em fazer um pacote: são jorge são judas tadeu nossa senhora são miguel arcanjo velas e incensos. pensei mas não fiz. apesar de precisar. banca de flores. cheiro forte de arruda. lojas americanas. fila fila fila para a páscoa. a menina na minha frente falava dúzias de palavrões. não entendi bem o porque. ela falava. muito. mulheres largadas no chão com crianças no colo. pedindo. qualquer coisa. pensei nos meus. copacabana ou índia. calor decadência bagunça barulho ... o mundo é mesmo tudo ao mesmo tempo agora.