terça-feira, agosto 15, 2006





correio. que atualmente não me traz apenas dívidas a serem pagas. correio. que traz vida de fora. me chamaram na janela. dona alba! correio pra senhora. e lá estava. para mim. presente. que ela me mandou. vindo lá de são luis do maranhão. alguém lembrou de mim. pensou em mim quando assistia a rainha. sim, porque é assim que bethânia foi, finalmente chamada hoje: rainha. poderosa. absoluta. quando tinha uns dezesseis, comprei um lp de bethânia. um show gravado no canecão. e ela cantava e recitava poemas..."brigam espanha e holanda pelos...do mar...o mar é de quem..." enfim, e passava tardes e tardes escutando bethânia cantar. exatamente como estou fazendo agora porque dona aurora da graça lembrou de mim. também esperar o que de alguém que atende por este nome: aurora da graça. muito, muito obrigada! por tudo. sempre.