terça-feira, agosto 15, 2006

ainda charlie brown. fui falar nele e continuo pensando e me sentindo charlie brown. aí, estava olhando pra televisão sem som com a imagem deste tal de crivella e puft...meu pensamento vazio se encheu de lembrança. de quando meu tio chegava dos eua com a mala lotada de coisas do snoopy. aquela vez que ele trouxe umas flâmulas destas de feltro coloridas.em cada uma um personagem diferente e a do charlie brown era verde...e eu imediatamente coloquei na minha parede.havia uma frase embaixo que, na época senti mas não compreendi " i feel the need to have a feeling that it's good to feel alive..." agora me pergunta porque não me lembro de tantas coisas que aprendi no colégio e lembro desta frase tão claramente depois de uns trinta anos...porque aos nove, dez anos eu já sabia melhor, intuia que esta frase é o melhor resumo da pessoa que eu sou. esta frase é a minha essência colocada em palavras. a flâmula? perdi. não sei aonde foi parar. melhor. sei. a flâmula que antes estava pendurada na parede do meu quarto de menina agora está aqui. pendurada dentro de mim.