segunda-feira, julho 24, 2006

não é que o amor seja lindo tralalala... também é. mas é que hoje aconteceu uma coisa tão pequetita e ao mesmo tempo tão especial. ele gosta de ventilador. eu detesto. mas ele precisa muito senão, não dorme. e eu estava na madrugada cheia de frio coberta apenas com o lençol. ele levantou pra ir ao banheiro. pegou o edredon e me cobriu todinha. sabe como é? tipo mãe quando envolve o cobertor todinho na gente tipo sanduíche. e eu fingindo que estava dormindo porque tudo aquilo estava muito bom. então acordamos bem cedinho e eu olhei para ele. que já está tão diferente das fotos dos '80 e pensei uau! como eu amo este cara. e pensei em todos os infernos e céus por onde já passamos. e na nossa traineira azul de búzios fazendo toc toc toc... e....me perdi no meu pensamento....