quinta-feira, fevereiro 23, 2006

sou a favor da legalização das drogas, do aborto, do jogo e da eutanásia em casos extremos.
quem é contra é hipócrita.
***
by the way, eu nunca fiz um aborto graças a deus. mas alguém aí já entrou numa 'clinica' de abortos?
não? então tá. faz assim, procura uma, entra e sente o clima. nenhuma mulher merece aquilo. nenhuma.
***
eu jogava no bicho. o apontador me conhecia pelo nome e tudo. uma vez eu ganhei. comprei um monte de coisas pra minha filha. joguei porque quiz. ninguém me obrigou.
***
quando era garota, uns dezessete anos, fumei meu primeiro baseado. fumei por algum tempo. até que um dia fui ao cinema. quando saí da sessão não lembrava direito do que acabara de assistir. quando cheguei em casa me senti uma babaca. nunca mais fumei. sou manipuladora demais pra cair numa cilada destas.
***
nunca cherei cocaína. tipo da droga que arranca a moral do ser humano. nunca tomei lsd morria de medo de derreter meus neurônios. tomei um porre quando passei pra faculdade mas gosto muito de um bom vinho.
***
quem se droga faz porque quer. ninguém obriga. os verdadeiros traficantes não estão na rocinha. estão em apartamentos e casa luxuosas. periga jantarem ao seu lado no antiquarius.
***
se um dia eu ficar doente, muito doente mesmo, sem nenhuma esperança, com dores, sem veias disponíveis por favor, lembrem aos meus filhos que sou a favor da eutanásia. virar mulambo? nem pensar.
***
eu tô que tô.