terça-feira, fevereiro 07, 2006

momento bbb: acho que contrataria carlos, o anjo como meu advogado. boa defesa a dele hoje. quebrou todo mundo. e o iran se acha o esperto...não acerta um voto. putz!
***
o tal rafael pra mim fica. o cara é feio. feio demais da conta. mas especialmente hoje está parecendo um duende do mal. que orelhas são aquelas?

***
será que a inês acredita que o monge é virgem? mulher é um bicho bobo mesmo.
***
nem sei porque fico aqui divagando sobre isto...tudo é armado, roterizado e tem até diretor, o tal boninho...
***
sabe o que eu queria mesmo? ouvir as broncas que o cara dá neste bbb's...deve ser pra lá de hilário!
***
a tal roberta realmente acredita que é bailarina. tanto quanto eu sou a natalia makarova...ai ai...
***
by the way, acho que hoje ela dá um grand jeté pra fora da casa. palpite. vamos ver.
***

up to date básico: só não ganho na mega sena...pombas!

que ataque foi aquele da thaís gente? esta mulher precisa de um tratamento psicológico! como ela exagera...será que havia um ponto com ela dizendo: agora chora, agora grita, agora agarra no pescoço dela...grita não bem alto! que que foi aquilo?!

próxima cabeça a ser cortada: thaís. eu gosto da inês. próximo paredão periga ser das duas.

76% ? se esconde debaixo da cama filhinha!