quarta-feira, dezembro 10, 2008

é hora do banho que hora mais feliz ... porque é meu. me pertence. esta hora em que meus minutos não são compartilhados nem dividos com ninguém. afinal, ninguém quer me dar banho. é aqui no banheiro aonde encontro o tesouro mais precioso: a solidão. solidão e silêncio começam com s. serão irmãs ou primas? sendo assim carreguei david byrne com sua talking head pra cantar para mim enquanto me banhava. burning down the house. o barulho da água caindo somado a david byrne volume 7 num banheiro minúsculo me convence que estou a salvo ali para fazer o que bem entender da minha vida. carente, comecei a chamar pela minha mãe.muito baixinho no começo, porque estou programada para falar baixo. quando percebi que ninguém poderia me escutar fui aumentando a potência do chamado. no final, estava gritando manhêeeeeeeeeeeeee!!!!! a gente chama pela mãe a vida inteira. até para pedir um copo d'água. é coisa vulgar chamar pela mãe. mas, quando você já não tem mais a mãe para chamar você percebe a falta que faz simplesmente falar mãe, mamãe ... teve um instante que a vi ali do outro lado do box com a toalha na mão dizendo " esqueceu mais uma vez, só pra variar!". pois é. é a hora do banho o meu momento mais feliz. mãe, enxuga minhas costas?