segunda-feira, julho 21, 2008

meus filhos estão de férias e meus dias são consumidos por eles. consumidos. sim. esta é a palavra. qualquer mãe ou pai que sejam dedicados de verdade tem em si guardado um talento extraordinário para baba, recreador, educador e tudo mais. acho que poderia ficar milionária. somente fazendo roteiro de férias e atividades para crianças. é um caso a ser pensado. mas continuo respirando e atendendo pelo nome de alba regina e não somente por mãe do victor. mãe da pietra. numa excursão a livraria para comprar livros para eles acabei me deparando com "a irmã de ana bolena" de philippa gregory. o nome ana bolena tem um fascínio sob mim desde que era garota. nem pensei e comprei. quando cheguei em casa e consegui manter as crianças no quarto deles, descobri que se tratava do livro que foi inspiração para o filme " the other boleyn girl" com natalie portmann e scarlett johansson. são sei lá, quase seiscentas páginas que eu consumi em três dias. terminei já apavorada de não conseguir encontrar por aqui o segundo livro da autora: "a herança de ana bolena". graças consegui e está aqui comigo. absurdo como a autora escreve. absurdo como é possível você se sentir caminhando ao lado de maria. deitando na mesma cama que ela e ana. estando ao lado do rei. êta mulher para escrever bem. sendo assim, declaro estar totalmente apaixonada pela dinastia tudor.