quinta-feira, junho 05, 2008

este é ted. o terceiro. são cinco gatos. nero o primeiro. clarice a segunda. ted o terceiro. sylvia a quarta. camomila a quinta. cada um do seu jeito. cinco personalidades absolutamente diferentes. ted é um menino. claro, é macho. não. ele é um menino. um moleque. ted foi conquistado. assim que chegou aqui trazido pelo leandro veio numa boa já se sentindo em casa. mas não gostava de carinho ou de colo ou de demonstrações claras de afeto. era tipo você fica aí e eu aqui. sacô? como aprendi a respeitar o jeito que gato tem aceitei o dele. porém, lentamente ele foi se chegando. eu deitava no sofá lá vinha ele. deitava na outra ponta. dia após dia ia se chegando mais. até o dia em que enroscou a cabeça nas minhas mãos ronronando e pedindo carinho. pronto! estava feito. agora é assim. aonde estou ele está. ronronando o tempo todo, me chamando pra brincar com bolinhas de papel seu brinquedo predileto. é verdade que ele não gosta de ficar preso no colo. mas de resto é isso aí. eu e ele no sofá. ted o gato conquistado. esta maravilhosa sensação de ter sido aceita por um gato. você compreendeu? nevermind.