sábado, maio 03, 2008

eu estou aqui. a casa toda agora é minha. não há nada além de mim aqui. egoísta. filha única. mimada. eu eu eu eu eu ao infinito. estou escutando a fita aqui debaixo. adoro. porque é uma música assim tão pra dentro. eu sou mais pra dentro do que pra fora. e quando estou pra fora é desconfortável porque não sou eu totalmente. tipo me tiraram dali a ferro. sabe como é? então estou aqui enquanto aproveito o presente que ganhei e escuto música e olho a tevê só na imagem ( a claudia raia está ao lado da patrícia pillar as duas falam e a tevê está muda e me lembrei de um texto do zeca camargo. tá. enfim, a claudia raia fez alguma coisa. porque o rosto dela está absurdamente mais jovem. ai. inveja branca.) enfim, cá estou eu. aproveitando meus minutos ( lá fora alguém escuta funk. funk.) estou em todos os lugares ao mesmo tempo feito ladrão que invade a casa do outro e se aproveita de tudo ao mesmo tempo rápido. tudo muito rápido. agora vou entrar no banho. ninguém vai chamar. vou ficar horas ali debaixo do chuveiro. água quente e silêncio. já viu isso? tudo que é bom combina com silêncio. ( reparou no exagero de 'tudo'? pois é.).