sábado, fevereiro 16, 2008

rio ontem. tentei assistir 'elizabeth' mas não cheguei a tempo. à noite, teatro: zézé polessa no shopping da gávea. saímos do hotel às oito. levamos quarenta e cinco minutos para chegar na gávea. ok. shopping da gávea dez anos depois. nossa. nossa. se gostei da peça? sim. gostei. as pessoas riem histéricas quando se veêm ali - descritas no monólogo. eu também é claro: o short vermelho do marido. as contas a serem pagas no início do mês. o discurso como você pode ser tão descontrolada assim? " eu? mas nos últimos anos só comprei 4 batons pra mim! " pois é. minha vida de cã. duas horas de encenação. é muito. acho que dava pra fazer em uma hora e meia. gostei mesmo assim. fome. vamos comer aonde? baixo leblon tá?! mac donald's no baixo aonde era o gordon. nada a ver. nada a ver cara. gimme a break ok? tudo bem. balada. tá?! perfeição seu nome é: suco de maracujá com sanduíche de peito de peru com catupiry. meninas pelas ruas. garotada. meninas vestindo paetês. paetês. amo de paixão paetês. se desse usaria de dia de noite; com jeans e tênis pantalonas de seda e manolos. ( neil young fode a minha alma babe) ... não me importa se escrevo bem ou não ... mas esta sensação das palavras escorregando da minha mente pelos meus braços terminando na ponta dos meus dedos e ... uau uau. alguém aí me explica isso. uma e pouca da manhã. carro. fleetwood mac. praia do leblon. olha só que cidade mais linda. que doideira. que loucura é isso aqui. impossível não lembrar daqueles passeios de moto ali mesmo. maresia na cara. vento. ventania. deus como é bom estar viva e saber aproveitar da vida. eu com a garrafinha de suco de maracujá na mão. gole gole gole. não preciso de tarja preta agora. para falar a verdade passei estes últimos dias triste. triste. blue. feeling the blues. adoro esta expressão. me sentindo azulada. aquelas coisas inexplicáveis em mim. choro represado me ameaçando o dia inteiro. mas a noite do meu aniversário foi tão incrivelmente especial e incrível. que passou. tudo passa. pausa. ar nos pulmões. hotel again. banho quente. lençóis brancos. sono. dormi. sonhei. com certeza. não lembro. aula sigilosa. obrigada meu deus!