sábado, fevereiro 09, 2008

numa tarde quente de verão. o carnaval acabou. thanks god. assisto hair. milésima vez. no fim let the sunshine in ... eu aqui chorando. ontem estava tão triste. com aquele aperto no meio do peito. falta de ar. sem encontrar uma posição certa. rolando pela casa. aquele. o monstro rosnando dentro de mim. de quando em quando ele me apronta uma dessas. tem heroes também. e aquela personagem que é duas: uma que vira e mexe está presa no espelho. tal e qual o sonho que eu tinha quando era garota. mas tá. estou em hair. hair.a cena final com todos aqueles hippies em frente a casa branca pedindo paz: let the sunshine in ... década de setenta. eu aqui em pleno anos 2000 ... pensando que tudo aquilo tem tudo a ver com o hoje. com o agora. aonde estão os hippies? let the sunshine in ....