domingo, dezembro 02, 2007

vitrines: osklen e richards para mulheres. olha bem isso: calça em malha listradinha e camiseta em malha. chic. bem chic. preço da calça: trezentos e cinquenta reais. a blusa não prestei atenção. na osklen vestido longo arco-íris. chic. chiquérrimo. o preço estava naquelas plaquinhas que eles colocam no chão em letras minúsculas só para te fazer pagar aquela cena ridícula: abaixa abaixa até o chão para ver que teu dinheiro não chega. ok. acho que estou curada. apesar de haver saldo bancário não entrei. não comprei. não fiquei arrasada. não fiquei triste. ahaha. deve ser isso. ser adulta. coloquei na minha cabeça que vou guardar, juntar, economizar dinheiro. e repito estas palavras diariamente como um mantra: guardar juntar economizar. daqui pra frente tudo vai ser diferente ....