sábado, dezembro 08, 2007

bebel gilberto no palco. começa o set com: tranquilo. e eu fico feliz. feliz. parece que eu pedi e ela me atendeu. ok albinha. eu começo com tranquilo só para você. uma das melhores canções dos últimos tempos. ela não é uma qualquer. ela é ela. não tem a sombra da mãe do pai do tio. ela é bebel. e, como ela mesma diz faz " bebel music ". compreenda quem puder. não é uma música fácil. não é. por isso é boa. estava lotado. todos falando. falando. falando. tipo, esqueceram que havia no palco uma artista trabalhando. ela brinca: " ô gente pra falar..." ninguém se tocou. claro.
a figura no palco é boa. ela é a cara da mãe. a figura no palco é algo que sinceramente não consigo descrever. é forte e doce e gente boa. ela faz música minha gente. música. e acho incrível assistir alguém da minha geração assim tão forte e criativo e cheio de personalidade. um show lindo, sabe? acho que poucos compreenderam. acho também que o local certo seria o golden room, canecão ... ela como tudo o que há de bom nesta vida é para ser curtido assim, com calma. tranquilo. tranquilo.