terça-feira, novembro 27, 2007

tim maia. nelson motta lançou livro e só ouço boas críticas. enfim, tim maia morou no meu edifício. edifício araquem se não me engano apartamento 401. era alugado mas de frente pra praia. eu devia ter uns quatorze quinze anos. só encontrava de manhã cedo. eu indo para à escola ele chegando, é claro. nunca me deu bom dia. nunca falou oi. nunca nem olhou pra minha cara. nem mesmo quando estes encontros eram dentro do elevador. ahaha. eu e tim maia no elevador. olhava pra ele e ficava imaginando o que eram aquelas manchas que ele tinha no rosto. tinha medo dele também. sei lá. nunca comprei nenhum disco do tim maia. não sei. não gostava dele mesmo. acho que vou comprar o disco ( disco não alba regina, livro ! ) para ver e o que nelson motta tem para me contar. vai ser difícil mudar minha opinião mas vou tentar. me dê motivos ....