sábado, novembro 24, 2007

a loja tem vestidos. vestidos super coloridos. de jersey. longos. curtos. meio década de setenta. sabe como é? eu não gosto de jersey apesar de ser gostoso o contato dele com a pele. sempre meio gelado. bom no verão. mas é que jersey e me lembra aqueles vestidos chemisier ( ? ) que são vendidos em lojas duvidosas na av. copacabana. esquece. vesti uns cinco, sei lá. a vendedora me empurrando mais um mais um. eu pensando: ela tem uma meta pra bater. tenha dó. ela parecia uma daquelas cantoras da série antonia e com certeza sabe disso. por isso, segue direitinho o modelo. tá. tenho 1,55 de altura ( claro ) estes vestidos longos podem ser um vexame. ainda mais coloridíssimos e pra fechar de jersey! então ela me joga o último. branco com desenhos em preto e um toque de vermelho ... quando vesti parecia que estava sendo coberta por um lenço gigantesco e gelado. fiquei feliz. devo dizer que comprei por impulso. mas é lindo. não sei se vou usar. se vou usar só uma vez. não sei. mas comprei o vestido de jersey colorido. quem diria. eu vestindo jersey.