segunda-feira, novembro 12, 2007

eu só ando mesmo em boa companhia. fui deitar ontem à noite enquanto meu quarto era iluminado por trovões. não caiu nenhuma gota d'água. muito barulho por nada. no problem porque eu gosto mesmo é da energia que rola e do cheiro que chega em mim. enfim, finalmente consegui dormir. e, sonhei. claro. o que seria de mim sem meus sonhos? sonhei sonhei. morro da urca lotado de gente. é quando ele esbarra em mim. ele. com uma camisa bem década de setenta verde garrafa ( olha bem a riqueza de detalhes ) e um copo na mão. tá. ele esbarrou em mim e fiquei estática olhando pra ele. ele sorriu e seguiu em frente. eu chorando. tipo perguntando pra todo mundo: você viu? você viu quem era? aquele ali!!! tá. eu esbarrei no vinicius de moraes no morro da urca. vinicius de moraes no morro da urca! quer mais? tá. só faltava meu tom. nada mais. mais ainda rola. ah se rola! ( eu e meus sonhos).