quinta-feira, novembro 15, 2007

brainstorm. tem acontecido comigo. porque não sei o que acontece. melhor dizendo,é claro que sei, enfim, porque tenho brancos homéricos na minha vida. tipo não me lembro de períodos. como se eu nunca os tivesse vivido. tá. então agora reservo momentos para mim. puxando e puxando pela memória. como um gato brinca com um novelo de lã. tá. a amber f. comentou outro dia que viu ele. selton mello. e puff! lembrei de uma vez em ipanema. tipo uns dez anos atrás. eu na prudente indo em direção a visconde de pirajá ali pertinho do teatro ipanema. eu esbarrei nele. tipo,literalmente eu esbarrei nele. eu não disse nada ele não disse nada. mas olhou assim bem dentro dos meus olhos. só lembro do olhar dele. o olhar do selton mello. é o olhar do selton mello. ( das coisas de ser carioca ).