quinta-feira, outubro 11, 2007

a volta dos que não foram. eu. então tá. che guevara dominou minha semana aqui em casa. tudo por conta da veja e sua capa com che. para completar o namorado novo da minha filha é estudante de jornalismo. já viu né? o moleque caiu de boca na revista com os olhos vidrados nas fotos de che. pois é. che guevara era um gato ou quem sabe bastante fotogênico. eu acho ele lindo. tipo que leva todo mundo na conversa. coisa e tal. mas não gosto das idéias dele. não mesmo. enfim, depois do rapaz devorar a revista e fazer um discurso inflamado defendendo che e tudo mais ... ouviu poucas palavras de mim. acho que agora ele me detesta ou qualquer coisa deste nível. sei lá. acho que estraguei os sonhos românticos do calouro da faculdade de jornalismo. pois é. che guevara para mim é somente mais um rostinho bonito.