quinta-feira, outubro 18, 2007

tropa de elite twice. eu me lembrei do tempo em que eu subia o morro. pára. eu subia o morro do chapéu mangueira ( coladinho ao da babilônia, no leme) porque muitos amigos moravam lá. então eu subia. tranquila. zero stress. subia e lá de cima assistia aquela vista que ninguém de um janelão na avenida atlântica tem. lindo. lindo de doer. coisa que não se esquece. subia descia não importava se estava claro ou se já estava escuro. normal. havia a sandra o mario o fred o kiko o mido o cabelinho tantos ... todos lá do morro. então os anos noventa chegaram e tudo começou a mudar. baile funk e ninguém dormia nem no morro e nem no asfalto. tudo começou a mudar. e como a peste eles se alastraram e dominaram. ninguém tem paz. nem no morro nem no asfalto. já não se sobe mais o morro para assistir o pôr do sol e o mar. acabou. a paz. a inocência. a delicadeza. acabou. com um tiro de fuzil.