sábado, outubro 13, 2007

já fui assaltada. três vezes. na primeira um camarada levou meu relógio champion ( de borracha ) quando eu voltava de ônibus da faculdade. era década de oitenta. ok. na segunda eu estava comprando uma buginganga qualquer num camelô na av. copacabana quando fui cercada por três pivetes. levaram meu relógio casio aqualung. era década de noventa. ok. na terceira eu estava no meu carro um chrysler stratus ano 98. eu e leandro. rio de janeiro. 14 de fevereiro de 2006. sol de rachar. meio-dia e tal. sinal. duas motos. quatro bandidos. armados. perdeu perdeu desce desce. obedecemos. lá foram eles com o meu carro. século xxi. tá. o luciano huck foi assaltado e levaram o rolex dele. escreveu um texto puto da vida. palmas pro luciano huck. quer saber? eu também deveria ter escrito uma carta quando fui assaltada. nas três vezes. olha aqui, levaram algo que era meu. que me pertencia. que eu paguei. com o meu dinheiro. era meu. meu. sacou? aí vem um safado e leva na cara dura. pra entregar numa boca qualquer pra cheirar fumar ou pagar dívida pra traficante. eu pago meus impostos. para cada coisa que eu compro pago impostos. eu pago. pa-go. sacou? agora vem estes babaquinhas caindo na pele do luciano huck. porque ele tem um rolex. eu queria ter um rolex. não tenho porque não posso. vamos combinar. todo mundo gostaria de ter uma boa situação na vida. não é não? papo brabo dessa gente. fez muito bem o luciano huck gritar. qualé? gente!!! acorda!!! não é bonito bater palma pra bandido e todo este papo de o sistema bla bla bla. é filme mostrando a bandidagem, cd, dvd ... e eles lá crescendo pra cima da gente. bandido bom é bandido morto. fala sério. por isso fico aliviada quando leio um texto como o do huck. o cara chegou até aqui trabalhando. ralando. as coisas dele são compradas com a grana do trabalho dele. então ele merece. casa em angra. helicóptero. relógio rolex. e tudo mais. eu também teria tudo isso. repito. mas não teria uma louis vuitton porque acho cafona. dinheiro é bom. bom. como dizia a minha avó dinheiro não traz a felicidade mas manda buscar. chegamos a um ponto que conseguiram nos convencer que é feio ter dinheiro ter coisas boas. não me venham com papo de ostentação. ostentação é coisa de bicheiro. estou falando de ter um vida boa. legal. justa. me perdi. ah. estou feliz. porque li o texto do huck. porque assisti tropa de elite. se eu sou reacionária? sim talvez. mesmo assim ainda penso que bandido bom é bandido morto. experimenta dar uma volta no dono do morro pra ver o que te acontece. com certeza você não receberá flores. acorda gente!