quinta-feira, outubro 11, 2007

eu havia dito para mim mesma que não iria assistir tropa de elite. afinal, vamos combinar que não há absolutamente nada no filme que eu, brasileira, carioca e sã não saiba. e você também. mas, mariana me convenceu e lá fui eu assistir tropa de elite. olha aqui, vou perguntar: qual é a comoção? felicidade talvez. alívio talvez. satisfação talvez. tudo isso e um pouco mais talvez. ok. fui assistir. gostei. adorei. amei. vou assistir novamente. mas acima de tudo está wagner moura. eu sempre soube. desde que o assistia naquela série quando ele se travestia e depois na novela do falabella. este homem ... ah este homem. olha aqui sou carioca e quem é carioca sabe muito bem que é absolutamente normal esbarrar em globais na padaria na farmácia na banca de jornal na pizzaria etceteras. então nunca pedi um autógrafo. nunca. acho perda de tempo total. maior aluguel. acho que só pediria um pro al pacino. só. não. pediria um pro wagner moura. pronto. porque não existe ninguém depois de wagner moura sacou? ninguém. eu não daria pro fabio a. mas daria pro wagner moura. alguém aí me diz : em que rua do jardim botânico mora o wagner moura?!