sexta-feira, outubro 19, 2007

então a pessoa olha é pensa: quanta falta do que falar. do que fazer. mas é mesmo. minha vida está um tédio só. aí resta ele. porque é feio e gostoso. porque se auto denominou ovni na adolescência. porque quando eu olho pra ele lembro dos tempos bons. olha bem pra ele. você não se joga lá pra trás ( é com z?) enfim, eu me jogo. pros tempos de faculdade quando tudo era absolutamente novo e tudo era possível. quando havia vontade de tudo. então, quando pintava alguém assim tipo ele eu, é claro, ficava assim: apaixonadinha. porque ele parece ser aquele tipo de cara que te segura num papo até perder a hora de voltar pra casa. e dane-se o resto do mundo. tipo aquele cara que entrava na sala de mochilão na aula e você rezava pra deus mandar ele sentar ao seu lado. sei lá. aos 44 estou tão absolutamente entediada. bocejando bocejando bocejando. ( olha só a confusão de você e eu que estou fazendo aqui. não há nada que arrume meus pensamentos). tá. eu fui apaixonada por um cara na época do cursinho pré-vestibular. ainda lembro dele muito. se chamava marcelo ( outro ). era ( ainda é ) neto da dercy gonçalves. e era tudo. tudo absolutamente oposto aquilo que poderia ser considerado bonito. baixinho. cabelo encaracolado. uns olhos tristes. nossa. eu era apaixonada. ele tinha uma caravan toda detonada e ouvia neil young. morava ali na toneleros e como nossas aulas eram à tarde ele vinha da toneleros até o leme pra pegar onda. manhãs de sol e muita muita conversa. depois passamos pra puc juntos. sabe paixão? pois é. ele com aquele jeito de garoto triste e profundo. fundo. ainda sou apaixonada por ele. agora eu compreendi. brainstorm. storm. acho que é isto. eu adoro o wm porque ele me lembra mg e aquela paixão, manhãs de praia, papos infinitos nos pilotis. aonde estará? aqueles tempos e marcelo gonçalves senra? ( não vou reler nem corrigir. vale o que está escrito).