sábado, agosto 04, 2007

o mês começa e faço logo tudo o que posso para lavar minha cabeça. assim, fomos ao cinema. parados diante de um menu de filmes aterrorizantes tipo duro de matar 4.0 caimos neste: 'ela é poderosa' com jane fonda e lindsay lohan. lindsay lohan. esta é mais uma menina perdida de hollywood e arredores. mas enquanto eu morro de nojo de b. spears e sua cara de quem nunca toma banho ou bocejo diante daquele monstrengo grifada da paris hilton ao mesmo tempo sinto uma pena infinda desta menina. não sei porque. talvez porque ela seja somente sete meses mais velha que minha filha. porque todas as vezes que me atiram mais um vexame dela fico pensando que no fundo ela está mesmo é cryin' for help. então, no filme ela meio que interpreta uma personagem quase igual a ela coisa e tal... é um filme bobo. daqueles que você paga o ingresso sabendo que vai apenas gastar quase duas horas da sua vida. lá fora na vida real tem gente apostando quanto tempo até ela morrer. lá fora na vida real eu me pergunto: e se fosse a minha filha?