segunda-feira, março 05, 2007

tomara deus eu esteja errada. afinal, assistir a novela das nove é o programa de qualquer brasileiro classe média. mas, o que foi este primeiro capítulo da nova novela do gilberto braga? a camila pitanga ressuscitou uma personagem feito a alguns anos, que era apaixonada pelo marcos "guma" palmeira... só não era vadia. porque todo grande empresário tem que ser um grosso? tudo bem. mas tem muito porteiro aí que é tão grosso quanto um grande empresário de multi-nacional. a alessandra negrini vem de modelo ruth-raquel. bobagem este negócio. mais antigo que andar para trás. aff. copacabana é uma bagaceira só. mas adoro. sou copacabanense. e aí de quem falar mal dela. a penúltima novela do manuel carlos também tinha como cenário um hotel. mas era ipanema. o vilão joga baixo. o mocinho só faz coisas boas. um enjoô. tudo bem. estou mal humorada mesmo. talvez eu estivesse esperando por um 'dancin' days' do séc. xxi. não rolou. mas adorei a rosamaria murtinho fazendo a cafetina. vou me acalmar. gloria pires vem aí. com certeza a presença dela compensará a maria fernanda cândido. que só se salva por ser um clone da sofia loren. e que deus me salve da renné de v. não consigo nem chegar ao final do sobrenome tamanha é a antipatia pela forma dela falar. e para fechar, alguém aí me explica o que foi a cena mar em fúria?