domingo, março 18, 2007

o resumo do meu domingo é bem simples. crianças na piscina. eu na cozinha me metendo a fazer um macarrão igual ao do japonês. ahaha. só rindo mesmo. porque era miojo yakisoba depois frigideira e molho shoyo. nem precisa rir porque a vontade era tanta que comi tudinho. o que é de gosto é regalo da vida ( acho que é assim o ditado que minha avó vivia repetindo). depois eles assistindo o disney chanel que é tudo de bom e eu aqui no computador. doida para ir ao cinema assistir maria antonieta. estreou em maio do ano passado lá. chegou aqui anteontem. aff. mas aqui aonde moro nem pensar meu bem. então eu corri pro youtube. alguma alma santa jogou lá o filme. é claro que faltavam pedaços coisa e tal. mas fui assistindo tudo picadinho ... e adorei. um super hiper clip. mas é lindo. tudo é lindo. logo eu que me sinto uma dama assistindo a tudo aquilo. os vestidos e os sapatos e o máximo de tudo os doces coloridos. no final aquela certeza de que a pobre maria antonieta pagou pela estupidez do marido. meu domingão totalmente segunda mão.