terça-feira, março 13, 2007

dias ocos. várias coisas desejadas. lista imensa. tudo o que desejo escrevo. agora imagina bem quantas páginas de desejo eu guardo. terça-feira oca. as horas passam. como uma prossição sem fim. vou rezando o terço. e as horas passam. a tevê esteve muda o dia inteiro. só imagem. olha bem que escrevi prossição e nem sei se escrevi certo. o dicionário está longe. tantas coisas estão erradas na minha vida. uma palavra não vai piorar nada. nada pode piorar o meu coração. acordei no meio da madrugada com falta de ar. não havia ar dentro de mim. pulei da cama como se estivesse voltando do fundo do mar. não havia ar. porque esqueço de respirar. porque? na geladeira há um calendário grande. vou riscando dia a dia. contando os dias que virão. os dias são tão palpáveis no calendário. eles existem porque estão ali. o amanhã existe no calendário da minha geladeira. assim vou indo. horas de prossição. dias de calendário.