quinta-feira, fevereiro 22, 2007

sinto sono o dia inteiro. se pudesse dormiria o dia inteiro. sono. só de encostar a cabeça num travesseiro durmo. não importa a hora. meio-dia ou meia-noite. as crianças fizeram muito barulho hoje. o dia inteiro. nada as fazia sossegar. nada. eu, desejando desesperadamente o silêncio. estou muito agitada ao mesmo tempo. coração disparado. eu procurando o ar para respirar. fugindo daqueles sentimentos que me exploram e consomem ( a palavra não era esta mas um branco se apoderou e simplesmente, simplesmente não consegui escrever ) e não importa se está passando to much a do about nothing. não importa. porque quero estar aqui e lá e em outro lugar. faço três quatro coisas ao mesmo tempo. a bomba d'água queimou. estou sem uma gota d'água em casa. faltam seis dias para o começo do mês e estou louca para chegar lá mesmo sabendo que o dinheiro vai ficar pouco no dia seguinte. posso comer sushi no rodízio do japonês. olha só a embromação. tipo colocando o dedo na garganta você sabe para quê. vou desligar. tudo. literalmente. boa noite.