quarta-feira, fevereiro 14, 2007

isso aqui é a minha casa. por isso, quando você chega aqui pode encontrar um bolo azul na mesa. e me ver chegar alguns minutos depois e ficar tão surpresa e alegre que dá vontade de dar gritinhos. assim era quando eu era garota. assim era na minha casa. meus amigos entravam e saíam deste jeito. sem avisar. algumas vezes eu não estava em casa. batiam lá, minha mãe abria a porta e ficavam no meu quarto assistindo tevê escutando música até eu chegar. até hoje é assim. quem é meu amigo. amigo mesmo não precisa avisar. é só chegar. porque quem é meu amigo é sempre bem chegado. mesmo que eu esteja toda descabelada e de camiseta de andar em casa furada. quem é meu amigo faz estas coisas: bolo azul de aniversário. daqueles com glacê bem doce de padaria. quem é meu amigo tem a chave da minha casa. por isso é meu amigo!