domingo, fevereiro 04, 2007

então eu estou aqui. ainda. não deu para dormir. não páro de pensar. assim uma coisa após a outra. o leandro está assistindo a um filme. com a drew barrymore que eu adoro. mas não consigo me concentrar. complicado. hoje fomos ao mac donald's também. programa de índio. não. índios são sábios. e aconteceu uma coisa que só poderia acontecer com o leandro. estava lotado. competição para conseguir uma mesa tipo dança das cadeiras. finalmente ele conseguiu uma. as pessoas deixaram a mesa imunda. bandeja copos guardanapos. aquela coisa. aí ele tirou tudo. meio que pê da vida. eu do lado oposto da lanchonete só sacando ele. então ele puxa conversa com um cara e fala e fala e gesticula daquele jeito tipicamente italiano. e o cara nada. então ele senta ao meu lado resmungando: 'primeiro, aquelas pessoas mal educadas depois, estava falando com aquele cara e ele nem para pelo menos responder, é mesmo que coisa.' e bla bla bla. num minuto ele aponta o tal cara antipático. gesticulando. gesticulando. o tal antipático era surdo-mudo. sério. ele estava tentando bater-papo com um surdo-mudo. só mesmo com ele. o meu marido. ah tá. é por isso que ele é meu marido. pode rir. eu deixo.