sexta-feira, janeiro 12, 2007

a gente vive a vive tapeando. tapeando os outros. para tapear a si mesmo. sim, somos mulheres. temos filhos, maridos, namorados, amantes ou qualquer coisa que se pareça com um relacionamento. sim, são amorosos, cheirosos, inteligentes, bem-humorados, transamos seis vezes por semana. eu gozo sempre. nossos filhos são perfeitos. inteligentes, estudiosos, lindos, cheirosos, responsáveis, caretas, andam na linha. nunca levaram uma palmada. minha casa está arrumada limpa. comida quente e saborosa sob o fogão. todas as tomadas funcionam. minha cortina não caiu. meus cães não latem, não pulam nas visitas, fazem gracinhas. meu cabelo está penteado, bom corte, meu corpo aos quarenta não mostra que já pari três filhos. minha pele está tratada e cuidada. bronzeada pelo sol do verão de 2007. tenho meus luxos e não me arrependo nunca. minhas contas são pagas em dia. nunca atraso. nunca me aperto. não é assim que os outros vêem você? não é assim que você se mostra aos outros? porque nós, mulheres fomos criadas escutando contos de fada e tudo aquilo que devemos fazer para sermos mulheres perfeitas e amadas e queridas e desejadas e tudo mais. nunca esqueça o sorriso. estou tão perdida que nem sei aonde estou com meus pensamentos. porque eu poderia é claro escrever tudo aqui. o meu dia-a-dia mesmo. com todas as imperfeições dele. e todo mundo leria e pensaria ai coitada dela... graças a deus aqui em casa não é nada disso. mas na hora de dormir ou na hora do banho ou na hora em que estivessem fazendo suas necessidades fisiológicas relembrariam do que leram aqui e no fundo, lá no fundo dariam graças a deus. por não estarem tão sós assim. cinderela.