domingo, janeiro 21, 2007

domingo. novamente. again. ontem foi sábado. novamente. again. nada aconteceu. nada. novamente. again. nem me surpreendo mais com isso. tristeza. porque o bom da vida é a surpresa. o frio que dá na barriga de quando em quando. só tenho tido pesadelos. punk. daqueles. acordo cansada. com ar faltando nos pulmões. os passarinhos cantam. as flores brilham no jardim. as crianças brincam e correm. na maior ignorância. santa ignorância. desenho no cartoon. já não fazem mais desenhos como antigamente. eu gosto mesmo é do fred. batendo no teclado as letras não vem de bobeira para mim. lalalala. sol. salada. sorvete. suor. tô perdida. ela foi ao show do chico e do caetano. gostaria de ter estado no do caetano. ele é tão o meu jeito e as coisas que ele escreve e ele é tão chic e tão pronto a engolir as pessoas e falar o que ninguém espera ouvir. nesta confusão de cês me vem aquela canção do chico que numa bela hora fala assim: quem é essa voz? que assombração seu corpo carrega? terá um capuz será o ladrão que horas você chega? e caetano termina: nada serve de chão onde caiam minhas lágrimas. domingo. novamente. again.