segunda-feira, outubro 02, 2006

segunda de noite. dormi a tarde inteira. deixei as crianças na escola. cheguei em casa. liguei a tv. puxei o edredon e zzzzzzzzzzzz a tarde toda. cheguei a sonhar. ando cansada. minha cabeça trabalha o dia inteiro assim sem parar nenhum minuto. queria pensar menos. pensar em branco. mas acho que é contra a minha natureza. então penso penso penso. ai. mariana foi assaltada semana passada quando esperava o carro na saída do curso à noite. levaram a câmera dela. só isso. graças a deus. victor teve a sua primeira briga na escola. difícil criar meninos viu? se você diz não revida vira um babaca se você diz revida periga virar um pitt-bull doido. meio termo cadê você? mariana saiu no sábado. chegou alta em casa. detesto. abomino mesmo. passou mal. vomitou. banho frio de madrugada. chorei pacas. sim, eu sei. um dia, lá atrás na minha história numa noite qualquer também fiquei alta coisa e tal. mas isto bagunçou a minha cabeça. falei muito ontem. ela viu nos meus olhos todas as palavras que travaram na minha garganta. experiência não é transmitida geneticamente. ser mãe.