quarta-feira, outubro 18, 2006

meio da semana. e todos os dias eu só senti uma vontade profunda de ficar deitada na cama assistindo televisão com o controle na mão mudando de canal o tempo todo. mas é claro que não me rendo. levanto. ando. faço as coisas. pensando na minha cama sempre. detesto este sentimento que vira e mexe bate em mim. antes eu obedecia. deitava na cama e ficava lá até a vontade passar. deixa pra lá. detesto estes papos deus me livre. tomar banho. servir o almoço.
checar a mochila das crianças. preparar as merendeiras. esperar o carro buscar a gente. deixar as crianças na sala de aula. almoçar no cabo grill. lavar o cabelo no cabelereiro. visitar a escola nova para as crianças. ir a administradora do condomínio. esperar terminar a aula de futebol do victor. voltar pra casa. lanche. banho em todo mundo. assistir novela absurda das sete. colocar crianças pra dormir. assistir novela perdida das nove. assistir joguinho com o silvio santos. desligar tudo. ronda final pela casa. deitar. dormir. ?