sábado, setembro 30, 2006

scrap deixado no meu orkut: "Oi amigos do orkut e da vida, Peço à vocês que neste domingo votem no meu irmão Sergio Cabral 15 Governador. Para o Rio ficar muito melhor!!!um beijo, Claudinha. "

claudinha é minha amiga de colégio. estudamos no sacre-couer juntas. anos oitenta. nos re-encontramos no orkut. uma mulher inteligente, divertida, culta. mas nada nem ninguém é perfeito. fazer o que. acabei de ler este scrap deixado no meu orkut e fiquei de cara. respondo ou não respondo? fui até a página dela. um monte de pessoas babando ovo. aquelas coisas. sabe-se lá. o cara ganha coisa e tal... é bom ter amigo influente. cheguei a escrever uma resposta. mas apaguei. nela eu dizia que gosto demais dela, que admiro muito o pai dela, um cara que conhece música brasileira como poucos, a mãe dela uma pessoa incrível, forte. mas que, definitivamente, no serginho eu não voto mesmo. no início cheguei a cogitar a possibilidade. mas aí veio a foto. serginho ao lado de roberto jefferson num palanque. aí a casa caiu. realmente, não entendo lhufas de política. mas sei de pessoas. então já viu né? bem claudinha, não voto no seu irmão não. apesar dele já ser governador. apesar de saber que periga o próximo passo ser a presidência. meu voto vai para a senadora e acima de tudo juíza denise frossard. afinal de contas, diz-me com quem andas que eu te direi quem és. e que deus nos proteja.