sexta-feira, setembro 15, 2006

o meu problema com chico buarque somente as sessões de análise irão resolver. meu pai o adorava . e escutava o dia inteiro quando estava em casa. era ele na vitrola e meu pai pela casa cantando e cantando. imagina o horror. dois desafinados. era uma fase difícil. meus pais brigavam o tempo todo ao som de chico buarque de hollanda. e eu lá. por tabela passei a detestar o pobre chico. acho que sou uma das poucas brasileiras que não daria pra ele se ele piscasse os olhos pra mim. ele não é lá grande coisa como cantor mas muitos que eu adoro também não são. mas escreve lindamente. mesmo. acho que chegou a hora de aceitar chico buarque no meu coração. porque se tom jobim e vinicius de moraes gostavam deste cara alguma coisa de realmente boa ele tem que ter. que venha chico.