sábado, setembro 30, 2006

leva a mal não mas a produção de arte de páginas andou meio sem criatividade na gravação destas cenas que exibiram hoje. todos os cenários tinham velas acesas. uma coisa. deviam inventar uma viagem pra personagem da ana paula arósio. nossa que tédio a eterna afetação desta pessoa. cruzes. o casal emo é bonitinho. mas totalmente fora de tudo o que eu já vi na minha vida de mãe de adolescente. agora me digam. de que morreu a filha da regina duarte? aonde está o primeiro marido dela? porque a marta foi expulsa de casa aos dezesseis? o tide tem uma fazenda. e pelo o que entendi a uns quinze anos não põe os pés lá. os filhos então não conhecem a tal fazenda. é por isso que o greg vai roubar ele. sem falar na regina duarte. caras bocas caretas sacudidelas de cabeça pra lá e pra cá. será que o diretor grita com ela? será que ele fala menos regina. menos. acho que não. mas o melhor de tudo é a menina que faz a clarinha. ai meu deus do céu. que coisa. mais tudo tudo tudo. depois dizem que anjos não existem. só ela já vale assistir a um capítulo sonolento como o de hoje. vou acender uma vela pra iluminar a imaginação do seu manuel. ele merece.