terça-feira, setembro 12, 2006

aniversário de criança agora é happening. sabe como é? se te convencerem pode acontecer de um tudo. mas comigo não rola. então entrei na loja com artigos para festas. power rangers. convite. vela. pratinhos. copos. guardanapos. máscaras. saquinhos para bala. balas. bugingangas. depois fui na casa da moça que faz a decoração. pacote 1, 2, 3, 4, 5, 6 e ao infinito e além. pacote escolar está ótimo. depois recreador. sim, porque quarenta crianças soltas é quase um passeio à áfrica. bolo de aniversário. cachorro-quente, mini-pizza, brigadeiro, coca-cola. victor faz seis anos na sexta-feira. sim, eu sei que tudo isto por mais que pareça uma grande baboseira faz a maior diferença. tipo quando ele tiver seus trinta e poucos e estiver na a festa do filho dele, vai lembrar das festas de aniversário que eu organizava pra ele. em como sentia uma grande felicidade. todas estas lembranças vão aquecer e tomar conta dele por instantes. cá estou eu olhando lá pra frente enquanto ainda estou aqui. victor vai fazer seis anos dia quinze...ao infinito e além!