segunda-feira, agosto 14, 2006

"Queremos um sistema carcerário com condições humanas, não um sistema falido desumano no qual sofremos inúmeras humilhações e espancamentos. Não estamos pedindo nada mais do que está dentro da lei. Se nossos governantes, juízes, desembargadores, senadores, deputados e ministros trabalham em cima da lei, que se faça justiça em cima da injustiça que é o sistema carcerário: sem assistência médica, sem assistência jurídica, sem trabalho, sem escola, enfim, sem nada. "
então após assaltar, assassinar, violentar, sequestrar eles querem. eles querem a lei! querem tudo aquilo que nós, trabalhadores pagamos para ter e não temos. o meu imposto que é descontado mensalmente direto do meu contra-cheque deve pagar casa, comida, médico, escola, advogado e ainda pagar salário para eles. então tá. olha aqui, não sou politicamente correta. não tenho pena desta gente. nem quero saber da estória trágica de cada um. sei que a mãe da gabriela, assassinada dentro do metrô do rio de janeiro numa tarde está sem a filha. e este é só um caso, um exemplo. lugar de bandido é na cadeia. não tenho pena deles. assim como eles não tem pena de mim ou de você. como eles mesmo dizem no final da carta: " a luta é nós e vocês "