quarta-feira, agosto 09, 2006

" o cérebro é mais amplo que o céu."
( emily dickinson ).
quando eu era garota, meu quintal era a praia. acordava tomava café e ia pra praia. uma vez cheguei na areia e percebi que estava com meus chinelinhos de dormir. assim foi minha infância, adolescência e boa parte desta vida madura que levo agora. a praia era o meu quintal. me recebia nos momentos felizes e naqueles aonde tudo o que se deseja é solidão. silêncio. paz.
nestes momentos deitava na areia com meus olhos virados para o céu. e... uau!!! sem piscar só olhando para o céu. assim. parada. me perguntava se havia um final para tudo aquilo. sem resposta. porque não era até ali na lua. ou naquela estrela. meus olhos chegavam no fundo inexistente do céu. eu ali hipnotizada. o tempo passava e continuava. os meus olhos assistiam exatamente a isto. exatamente neste lugar. o quintal da minha vida. e esta frase de mrs. dickinson.