quinta-feira, julho 27, 2006

foi lendo a mônica dia destes que me lembrei dele. e do quanto eu gostava e ainda gosto.
de como este homem me acompanhou durante anos. quantas madrugadas. quanta coisa. a primeira vez que vi cazuza foi no morro da urca. devia ser 1982, por aí. quando cheguei o barão vermelho já estava no palco e parei exatamente aonde estava. lá em cima bem em frente ao palco. me perdi dos meus amigos. porque era tudo diferente. um cara do meu lado comentava " ah"! este cara come o guitarrista. olha como se roça nele..." o cara era o cazuza e o guitarrista era o frejat. era diferente. se comportava diferente. cantava diferente. as letras eram diferentes. foi naquela noite assistindo ao cazuza chapado e cantando aos berros que me apaixonei por ele. as letras. o comportamento. e desde aquela noite assisti a quase todas as apresentações que ele fazia. morro da urca, circo voador, parque lage...o último show no canecão. final dos tempos. de um tempo que não pára. jamais.