sábado, julho 22, 2006

existem coisas que são o ó do borogodó. tipo homem quarentão quase cinquentão de cabelo pintado com tintura wellaton. mulheres over over e decadências em geral. alguns lugares são decadentes e mesmo assim eu adoro. adoro na realidade a minha memória afetiva. porque se for observar é decadência demais . gosto mesmo das coisas limpas. tem gente que fala clean. eu prefiro limpa. tem gente que faz ibope com a decadência. eu prefiro olhar para tudo aquilo que pode parecer antigo, mas que permanece limpo. inteiro. não gosto de "underground". nunca tive talento para ratazana. sempre gostei do sol. de ser quem sou. não precisar me esconder atrás de máscaras. sempre fui transparente. até na pele. sou quem eu sou. assumo meus atos e minhas palavras. digo o que penso. e se errar sei voltar atrás e pedir desculpa. não piso no pescoço de ninguém. mas não ofereço o outro lado da minha face para bater. bateu levou. não gosto de gente coitadinha. não sou boazinha. não gosto de "machões". não gosto de "mulherzinha". não gosto de "bichinha". não gosto de "gentinha". não gosto de clones de fausto fawcett também. aliás, por onde será que anda o fausto fawcett? na última vez que o vi, estava passando de carro pela prado júnior, indo pra casa no leme. ele estava num daqueles botecos...era cedo e ele bebia alguma coisa. é um troço esta vida. quem nasceu pra fausto fawcett nunca chegará a tom jobim. e a caravana passa e os cães ladram...