sexta-feira, julho 21, 2006

09:54- estou pronta para sair. vou caminhar na praia. deitar na areia e tomar sol. como as plantas. quero lagartear.
vou tomar banho de mar. bastante sal e iôdo para lavar todo o enxofre do dia a dia cruel. vou beber muita água para lavar meu corpo por dentro. depois vou voltar pra casa. leve com certeza. porque esperam por mim. eu tenho para onde voltar. eu tenho para quem voltar. isto é a preciosidade da minha vida. uma vida comum. exatamente igual a de milhares de pessoas neste planeta. mas aqui, a minha casa é meu castelo. aqui sou realmente uma rainha. sem súditos. mas uma rainha. aqui tenho meu espaço e minhas pequenas coisas. nada valioso. não possuo obras de arte ou jóias. não acumulo valores. acumulo vidas dentro da vida. gosto das coisas simples e limpas. não sou cor-de-rosa. mas também não sou preto. sou talvez flicts. e já nem sei aonde estou porque mais uma vez me perdi nos meus pensamentos. não gosto de coisas toscas. gosto das coisas bonitas da vida. gosto da vida. gosto de limpeza. sob todos os aspectos gosto das coisas limpas e claras. assim como num jardim. vou caminhar na praia.