sexta-feira, julho 21, 2006

04:48 - e eu nem almocei ainda. estou faminta mas com uma preguiça imensa de levantar e preparar alguma coisa para comer. queria poder me alimentar de luz. mas a vontade mesmo é de comer uma pizza de tomate e cebola com muita coca-cola. falta muito para me tornar um ser superior. acabei de ver o último capítulo de ' a viagem'. assisti a primeira versão, a primeira exibição da segunda versão e todos os 'vale a pena ver de novo'...e sempre choro e me comovo. agora mais ainda porque minha vó, mãe, pai e grande amiga estão lá...no 'nosso lar' ou seja lá qual for o nome. e a dinah encontrou a mãe. chorei baldes. porque queria tanto re-encontrar minha mãe. queria tanto chamar 'mãe!' e encontrar ela no quarto do final do corredor.
***
as crianças estão brincando lá fora. mariana está no ensaio da banda do namorado. e o victor agora está me gritando... 'mãe!!!' e estou indo...
***